quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Transformação: Ainda tenho que mudar

Ao olhar pra trás e ver toda minha história da obesidade, sem arrepender-me um minuto sequer do caminho que escolhi para fugir deste monstro que eu me considerava, sinto que ainda preciso mudar... 
O peso ideal eu já atingi, mas e a cabeça? O psicológico? O que eu quero pro meu corpo? 
São perguntas que me martelam a todo instante... E então montei meu antes e depois recente, o depois foi tirado sexta-feira passada... 
Magra? Sim! Saudavél? Não... 


E o que quero mudar? O bendito percentual de gordura! Atualmente em 26%! 
O que falta? Força de vontade de meter a cara em academia e tirar da cabeça a ilusão de que BF se reduz com suplementos alimentares carérrimos. 

E hoje definitivamente procurarei uma academia, mais uma vez, mas sem as neuras de Whey Protein, BCAA, Glutamina, apesar de eu ter um estoque para um mês, mas não terei condições de manter para próximos. 

Não, não quero ser musculosa, mas quero um enrijecimento melhor do corpo, afinal eliminei 50 kg sem atividade física constante. 
Durante este 1 ano e 5 meses de emagrecimento, observei que com o tempo aquela flacidez blaster some um pouco, parece que a pele vai se adaptando ao novo corpo, exceto o seio, e observando isto penso que se malhar fielmente na musculação, sem preguiça, sem achar que malhar + suplemento é que vai resolver, posso melhorar e quando submeter às plásticas corretoras, que estas sejam realizadas com as menores cicatrizes possíveis...

Transformação requer tempo e paciência e posso concluir que uma etapa já eliminei, o fantasma do espelho que era eu bem obesa no auge de meus 96kg para 1,53 de altura, agora tenho que matar outros fantasmas: a tara por doces, a vontade de um corpo mais rígido, o controle financeiro para conseguir minhas plásticas! 


Este será o foco do Blog e convido vocês a virem comigo...
É possível ter o corpo dos sonhos sem os altos custos da industria da beleza e fitness?
Mãos na massa....

3 comentários:

  1. Minha amiga é muito difícil lutar contra a balança, mas com muita força de vontade você
    consegue, boa sorte.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laysa, muito difícil mesmo, agora é lutar contra a cabeça de gorda pois a balança eu já venci, chegou a hora de permanecer magra... e durinha! rsrs

      Beijos!

      Excluir
  2. Estou começando esta luta. Indo nos médicos , fazendo exames, psicologo e tal.
    Mas as vezes parece um sonho tao distante me tornar magra. Ver a sua historia me ajuda.

    ResponderExcluir